Uma ferramenta, várias soluções

Para ser uma ferramenta realmente útil em todas as horas, o NoPaper Cloud inclui uma série de funcionalidades pensadas para facilitar a vida do cidadão, do empreendedor, do servidor público e dos gestores públicos como um todo.

Simplifique e desburocratize seus processos

Para simplificar e desburocratizar seus processos, o NoPaper Cloud possui uma série de funcionalidades que permitem desenhar o fluxo de tramitação de seus processos de forma gráfica, ajudando a reconhecer gargalos e rotas desnecessárias de tramitação.

Gestão documental

NoPaper Cloud foi desenvolvido já como uma plataforma de gestão documental, que permite controlar e monitorar o ciclo de vida e o fluxo dos documentos, tornando seu ambiente de guarda de documentos em um Arquivo Vivo e Inteligente.

Padronização de documentos

Você pode criar modelos de documentos e manter um padrão para cada finalidade, criando consistência nos seus processos e facilitando a identificação desses materiais.

Notificações Push para smartphones

É possível acompanhar a tramitação de processos diretamente pela ferramenta e também com notificações push, que chegarão ao seu smartphone em tempo real cada vez que for registrada uma movimentação no processo desejado.

Portal externo, para cidadãos e empreendedores

A solução ainda permite que terceiros possam fazer solicitações, enviar documentos e acompanhar sua tramitação em um portal externo. Esse recurso é particularmente útil para atender a solicitações de cidadãos (Indicação de Condutor, Isenção de IPTU, SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, Transferência de Titularidade no Cadastro Imobiliário etc) e dos empreendedores (Parcelamento de Dívidas, Licenciamentos, Prescrição de Débitos Tributários, etc.) que interajam com seu órgão público.

Também gerencia processos em papel

Sendo uma solução que atende ao Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão Arquivística de Documentos, o e-ARQ Brasil, o sistema do NoPaper Cloud também é excelente para fazer a gestão de documentos que já existem em papel.

 

Assinatura Eletrônica

Esta solução da Ágape Consultoria permite a aplicação de tecnologias digitais por meio do uso de assinaturas eletrônicas e da digitalização de registros e documentos, nos termos da Lei Nº 14.063, de 23 de setembro de 2020, garantindo a seu órgão público simplificar, desburocratizar, dar celeridade e evitar contato presencial em grande variedade de transações.

Diferenciais


  • Segurança

    As informações geradas e gerenciadas pelo NoPaper ficam armazenadas em um dos Data Centers mais modernos do Brasil, garantindo sua disponibilidade online, integridade e segurança, faça chuva ou faça sol.


  • Padrão de qualidade

    O NoPaper cumpre os requisitos do e-ARQ Brasil, da notação BPMN (Business Process Model and Notation), e está de acordo com as regras do ICP-Brasil para assinatura de documentos eletrônicos através de certificado digital, o que garante o alto padrão de qualidade da solução.

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Se o seu órgão público quer modernizar sua gestão de processos e documentos, nós podemos ajudar. Converse com um dos nossos especialistas e saiba mais.