Blog

Novo software auxiliará os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara Municipal de Marechal Floriano

Com a novidade, a Câmara Municipal deve economizar dinheiro e tempo na tramitação de projetos.

A Câmara Municipal de Marechal Floriano dá mais um passo importante em direção ao futuro! Dessa vez, na implementação da virtualização dos processos legislativos e administrativos da casa de leis.

“Com os serviços do software que será disponibilizado, os servidores públicos e a população de Marechal Floriano poderão sentir a agilidade da tramitação dos processos no ambiente virtual. A Câmara Municipal florianense junta-se à outros órgãos públicos na inovação ao oferecer serviços digitias”, conclui Marcos Aquino, CEO da Ágape Consultoria, fornecedora de soluções digitais.

A expectativa é que a funcionalidade NoPaper Cloud esteja disponível em breve. No momento, a fase é de implementação do software e treinamentos dos servidores públicos para o manuseio da funcionalidade. 

Com o funcionamento do ambiente digital na Câmara Municipal de Marechal Floriano, a expectativa é que sejam gerados em 2022 mais de 600 processos eletrônicos, que resultarão na economia de 33.330 folhas de papel e R$26.640 de recursos públicos, contribuindo para as contas do órgão e a preservação do meio ambiente.

 

Sobre o NoPaper Cloud

O NoPaper Cloud é uma aplicação inovadora! Pensada para colaborar na transparência e desburocratização dos processos nos órgãos públicos, a ferramenta já auxilia no trabalho de aproximadamente 50 instituições públicas em todo país.

A solução foi desenvolvida para acelerar e simplificar as atividades estatais do poder público, transformando documentos físicos em arquivos digitais, acessíveis por aplicativo ou navegador.

Na prática, as aplicações do NoPaper Cloud resultam em economia de recursos e pessoal para a manutenção de alguma atividade. Os processos, que antes eram manuais, passam a ser eletrônicos,  trazendo por parte do contribuinte, a maior garantia de que o seu pedido junto ao órgão público irá movimentar-se com mais agilidade e transparência.

Receba os nossos informativos

Fique por dentro dos eventos e das novidades que acontecem no mundo da tecnologia.

    Converse com um dos nossos consultores

    Se o seu órgão público quer modernizar sua gestão de processos e documentos, nós podemos ajudar. Converse com um dos nossos especialistas e saiba mais.